Cerimónia de Reconhecimento Municipal por Mérito Educativo acontece este sábado, no Multiusos de Viseu
Cerimónia de Reconhecimento Municipal por Mérito Educativo acontece este sábado, no Multiusos de Viseu

Cerimónia decorre em dois momentos, às 14H30 e às 17H30, e vai enaltecer o sucesso escolar de 949 alunos e 17 instituições escolares

O Multiusos de Viseu abre portas a quase um milhar de alunos para a Cerimónia de Reconhecimento Municipal por Mérito Educativo, um evento agendado para o dia 27 de junho, em dois momentos distintos, às 14H30 para os alunos do 1º e 2º ciclos e, mais tarde, às 17H30 para os alunos do 3º ciclo, ensino secundário, ensino profissional e ensino superior.

A cerimónia vai distinguir o empenho e a dedicação dos estudantes do concelho de Viseu no ano letivo 2024/2025, tanto a nível escolar, como por conduta ou participação em iniciativas de relevo no meio educativo.

Este ano, o número de alunos aumentou face ao ano anterior, sendo um total de 949 os estudantes de vários graus de ensino a obterem o reconhecimento (4º, 6º, 9º e 12º anos, ensino profissional e ensino superior).

O evento reserva ainda espaço para a animação com o Teatro Hábitos e o ilusionista Zé Mágico. O dinamismo também não vai faltar, com a música do DJ Johnny The Bass e de Tilhon, e com as coreografias da My Jam Dance School.

A apresentação da Cerimónia de Reconhecimento Municipal por Mérito Educativo ficará a cargo do ator e apresentador Francisco Garcia.